OTC 2016

Radix marca presença no maior evento offshore do mundo

Assessoria/Redação
26/04/2016 19:19
Visualizações: 583

Pelo sexto ano consecutivo a Radix irá participar da OTC (Offshore Technology Conference) Houston, maior evento offshore do mundo, que ocorre entre os dias 2 e 5 de maio, em Houston, EUA. Realizado desde 1969, o evento reúne empresas de mais de 120 países e cerca de 90 mil profissionais. Mais uma vez, a empresa marca presença no evento com dois estandes, um no pavilhão Brasil e outro no NRG Arena, pavilhão americano. 

Os espaços funcionarão de forma integrada, assim, quem passar no espaço destinado às empresas nacionais, será apresentado à Radix e convidado a conhecer mais da Radix US, no pavilhão americano, e vice-versa. O CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, e o vice-presidente, João Carlos Chachamovitz, irão representar a Radix no pavilhão brasileiro. Já o pavilhão americano terá pela segunda vez a presença da Radix US com estande próprio. 

"Nosso portfólio diversificado e a amplitude do nosso framework são um dos diferenciais da Radix. Afinal, combinar engenharia com software não é muito comum no mercado americano. As empresas americanas geralmente são especializadas em engenharia ou software, o nosso diferencial é reunir os dois e ainda agregar com nossa expertise em automação, o que torna nossa solução única", explica Chachamovitz, vice-presidente da Radix.   

Para Luiz Eduardo Rubião, a participação expressiva da Radix no evento representa o amadurecimento do escritório de Houston. "Desde a última OTC, evoluímos em termos de contratos importantes com grandes empresas de Óleo e Gás, aumentamos nosso efetivo de profissionais e passamos a contar com um espaço físico maior, estabelecendo de fato a Radix US no país. Mantemos nosso nível de excelência na realização de projetos e estamos colhendo os frutos com grandes clientes", afirma o CEO.  

Na área offshore, a Radix oferece soluções em engenharia, gestão de informação, controle de processos e desenvolvimento de software. Visite os estandes da Radix no pavilhão Brasil, número 1117, estande 7 e no americano, NRG Arena, estande número 9253.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
OTC Brasil 2025
Evento reúne lideranças globais da indústria offshore e ...
27/10/25
Brandend Content
OTC Brasil 2025: o ponto de encontro global da indústria...
27/10/25
Etanol
Anidro sobe 1,07%, e hidratado avança 0,59%
27/10/25
OTC Brasil 2025
WPower Meeting celebra mais uma edição repleta de charme...
27/10/25
Brandend Content
Intercabos® celebra 25 anos de excelência e inovação no ...
24/10/25
OTC Brasil 2025
Evento exclusivo reúne grandes empresas, startups e líde...
24/10/25
OTC Brasil 2025
PRIO compartilha estratégias de negócio para campos madu...
24/10/25
OTC Brasil 2025
BRAVA Energia marca presença na OTC Brasil 2025, com des...
24/10/25
OTC Brasil 2025
OTC Brasil 2025 abre com foco em transição energética, i...
24/10/25
Pessoas
Luiz Carvalho é o novo CFO da Brava Energia
24/10/25
Oferta Permanente
Petrobras informa sobre resultado de leilão da ANP
24/10/25
Firjan
No horizonte 2035+, potencial energético do estado do Ri...
23/10/25
Pré-Sal
PPSA irá leiloar, em dezembro, primeira produção de petr...
23/10/25
OTC Brasil 2025
SLB Brasil marca presença na OTC 2025 com foco em inovaç...
23/10/25
Recursos Humanos
ANP publica novas informações sobre seu Programa de Form...
23/10/25
Leilão
Petrobras vence leilão e arrenda terminal RDJ07 no Porto...
23/10/25
Financiamento
Banco do Nordeste investirá R$ 360 milhões para reforçar...
23/10/25
Oferta Permanente
Equinor arremata dois novos blocos na Bacia de Campos du...
23/10/25
Oferta Permanente
Firjan comemora resultado do Leilão de Partilha da ANP, ...
23/10/25
OTC Brasil 2025
Evento reúne lideranças globais da indústria offshore e ...
22/10/25
Oferta Permanente
3º Ciclo da Oferta Permanente de Partilha da ANP tem cin...
22/10/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23