Destaque

Radix conquista 4º lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
02/08/2018 20:57
Visualizações: 282

Rio Oil & Gas 2018

A Radix conquista o 4º lugar na lista de Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro. A premiação aconteceu na noite da última terça-feira, no Vivo Rio, na Zona Sul carioca. O evento teve como tema a evolução digital e reuniu executivos das principais organizações da cidade.

O CEO da Radix, João Chachamovitz, afirma que estar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar é bastante significativo, principalmente depois de a Radix ter feito uma reestruturação que impulsionou um aumento significativo dos resultados e que ajudou a empresa a atravessar a crise econômica. De acordo com ele ainda, a Radix vem buscando formas de se fortalecer em novos mercados e nichos de atuação:

- Tivemos um ano de muitas conquistas importantes. Criamos iniciativas que serão positivas a longo prazo e estamos fortalecendo nossos colaboradores, incentivando talentos na empresa. Vamos continuar lutando para melhorar cada vez mais e continuar no topo da lista das Melhores Empresas para Trabalhar - diz Chachamovitz, que cita como exemplo o crescimento dos negócios da Radix em São Paulo e nos Estados Unidos, que já representam mais de 20% de nossos projetos atualmente: - Estamos expandindo nossos negócios, e o principal: levando nosso conhecimento para todo o mercado brasileiro e internacional. Somos muito competitivos por termos uma longa história em buscar e apostar nos melhores talentos e investirmos no aumento da produtividade da empresa.

Em oito anos de empresa, a Radix sempre esteve entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar. A pesquisa é feita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) e mede o nível de confiança dos funcionários em cinco quesitos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Ao longo do estudo, são avaliados também os comentários dos funcionários sobre o ambiente de trabalho e as práticas culturais adotadas nas organizações, como inspiração e celebração das conquistas. A força desse método está em analisar a visão dos funcionários e a visão da empresa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13