Maquinaria

PW Power Systems anuncia marco da 100a unidade MOBILEPAC® durante o Mês de Manufatura em Connecticut

PRNewswire LATAM
26/10/2013 00:19
Visualizações: 188

GLASTONBURY, Connecticut, 25 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A PW Power Systems, Inc. (PWPS), empresa do grupo Mitsubishi Heavy Industries, Ltd., anunciou hoje que sua centésima unidade MOBILEPAC® foi concluída e será entregue à Sonelgaz, a companhia estatal de utilidade pública da Argélia, encarregada da distribuição de eletricidade e gás natural no país.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20131025/CG04569 )

A unidade MOBILEPAC, um turbogerador a gás autossuficiente, é movida por um motor FT8® fornecido pela Pratt & Whitney. Uma unidade MOBILEPAC FT8 gera, em valor nominal, 25 megawatts de eletricidade e opera com gás natural ou combustível líquido. O pacote de energia completo pode ser facilmente transportado por terra, ar ou mar, para qualquer lugar do mundo, proporcionando aos clientes a flexibilidade de implantá-lo rapidamente, para atender necessidades de pequeno e médio prazo e aliviar situações de emergência.

Em um evento em Bloomfield hoje, o presidente da PWPS Peter Christman dará as boas-vindas à comissária Catherine Smith, diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Comunitário de Connecticut, e ao ilustre prefeito de Bloomfield, Sydney Schulman. A representação do governo estadual é particularmente apropriada hoje, pois o governador Malloy proclamou outubro o Mês da Manufatura, com o slogan "Connecticut. Dream It. Do It.®" (Connecticut. Sonhe. Faça), em homenagem ao notável legado de 200 anos do estado em manufatura de produtos que impactam as vidas das pessoas todos os dias em Connecticut e em todo o mundo.

"A PWPS é uma empresa que se desenvolveu em Connecticut e já tem mais de 50 anos de presença no estado. Estamos orgulhosos por havermos atingido o marco da centésima unidade durante o Mês da Manufatura de Connecticut", disse Christman. "A inventividade e a qualidade do produto MOBILEPAC são um testemunho da capacidade técnica e de fabricação de Connecticut e estamos orgulhosos de fazer parte dessa comunidade inovadora", declarou.

Para celebrar essa realização significativa, o pessoal da PWPS e seus convidados distintos estão se reunindo na fornecedora local da PWPS, a Sound Construction & Engineering, que junto com a empresa controladora, a Becon, Inc., são fornecedoras importantes da unidade MOBILEPAC. Também participará da celebração desse marco a Pratt & Whitney e outros sistemas essenciais, bem como fornecedores de peças de Connecticut e de outros estados, que tornaram o programa um sucesso internacional.

Sobre a PW Power Systems, Inc.

A PW Power Systems (PWPS), com sede em Glastonbury, Connecticut, é líder mundial de mercado em fornecimento de soluções de energia no setor de geração de eletricidade. A PWPS fornece uma grande variedade de produtos e serviços, incluindo pacotes de turbinas a gás, serviços de reposição de peças para turbinas a gás industriais, sistemas de energia renovável e serviços de engenharia, de procurement e de construção. A PWPS é uma empresa do grupo Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). A MHI, com sede em Tóquio, Japão, é uma das líderes mundiais em fabricação de máquinas pesadas, com vendas consolidadas de aproximadamente $ 34 bilhões, no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013. A linha de produtos e serviços diversificados da MHI abrange construção naval, usinas elétricas, instalações químicas, equipamentos ambientais, estruturas de aço, máquinas industriais e gerais, aeronaves, sistemas espaciais e sistemas de ar condicionado. Para saber mais sobre a PWPS, visite www.pwps.com.

FONTE   PW Power Systems, Inc.

FONTE PW Power Systems, Inc.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20