Comperj

Prova de seleção para cursos de qualificação acontece domingo em 11 municípios

A prova de seleção para o 1º Ciclo do Plano de Qualificação Profissional do Centro de Integração do Comperj será realizada dia 29 de julho, a partir das 9 horas, em 11 municípios. Ao todo 21 mil candidatos se inscreveram para seis categorias profissionais, o que dá sete candidatos por vaga

Da Redação
25/07/2007 03:00
Visualizações: 108
As provas serão aplicadas em Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá. terão a duração de duas horas e serão realizadas nos locais informados no “cartão de confirmação de inscrição”.

Caso não tenha recebido o cartão até o dia 25 de julho, o candidato deve entrar em contato com a Fundação Cesgranrio, das 9 às 17 horas (horário de Brasília), nos dias 26 e 27 de julho, pelo telefone 0800 701-2028. As informações sobre os locais de provas também estarão disponíveis no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). Nesse caso, o documento impresso por meio do acesso à página da internet será válido como Cartão de Confirmação de Inscrição.



O resultado das provas será divulgado em 28 de agosto e as aulas começam em setembro deste ano. No dia da prova o candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência com seu “cartão de confirmação de inscrição”, documento de identidade com o qual se inscreveu (com foto) e caneta esferográfica de tinta preta. Como o documento não ficará retido, será exigida a apresentação do original, não sendo aceitas cópias, ainda que

autenticadas.



Não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato. O candidato só poderá ausentar-se do recinto das provas após uma hora contada a partir do início dos testes e não poderá levar o Caderno de Questões em qualquer momento. Não será permitido o uso de agendas, calculadoras, relógios não convencionais, telefones celulares, "pagers", microcomputadores portáteis ou similares.



CRONOGRAMA



Até hoje, 25/07/2007- Entrega dos Cartões de Confirmação de Inscrição (apenas para os inscritos nas Agências dos Correios).

- Obtenção impressa do Cartão de Confirmação de Inscrição no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Dias 26 a 27/07/2007 - Atendimento a candidatos que não tenham recebido os Cartões de Confirmação.

29/07/2007 - Aplicação das provas.

30/07/2007 - Divulgação dos gabaritos das provas (via internet).

31/07 e 01/08/2007 - Interposição de recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados.

28/08/2007 - Divulgação da lista de aprovados.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13