Reconhecimento

Promon Engenharia recebe o Engineering & Schematics Excellence Award 2010

Em sua primeira edição, o Engineering & Schematics Excellence Award premiou a Promon Engenharia entre os 20 clientes de todo mundo que mais se destacaram na utilização do software fornecido pela Intergraph, desenvolvedora de sistemas voltados à engenharia e representada no Brasil unicamente pel

Redação
03/03/2011 20:33
Visualizações: 260
Em sua primeira edição, o Engineering & Schematics Excellence Award premiou a Promon Engenharia entre os 20 clientes de todo mundo que mais se destacaram na utilização do software fornecido pela Intergraph, desenvolvedora de sistemas voltados à engenharia e representada no Brasil unicamente pela Sisgraph.  

 

O critério para a eleição da Promon Engenharia, bem como das brasileiras ECM, Petrobras Cenpes, Petrobras UO-Rio e de companhias da Alemanha, Coréia do Norte e Estados Unidos, ocorreu por meio do voto de gerentes de produto e equipes de desenvolvimento de negócios da Intergraph, que avaliaram o nível de excelência no uso da ferramenta provida pela empresa.  

 

De acordo com Antonio Vellasco, diretor de sistemas da Promon Engenharia, esta menção é decorrente da estreita parceria entre as duas empresas, que já perdura por cerca de 25 anos. “É um orgulho para a Promon Engenharia receber este prêmio, uma vez que concorremos com grandes companhias do mundo todo”, afirma Vellasco.

 

O principal motivo que credenciou a Promon Engenharia a fazer parte da prestigiosa lista dos 20 clientes mais destacados na utilização das soluções 2D da Intergraph, de acordo com Siddartha Nassif, engenheiro da Promon Engenharia, foi o sucesso da metodologia desenvolvida na Promon para troca de informações de instrumentação com seus fornecedores e para o trabalho compartilhado dos engenheiros de processo entre os diversos escritórios da companhia.

 

O fato de quatro empresas brasileiras estarem presentes na lista do Engineering & Schematics Excellence Award indica, seguramente, o papel de protagonismo que o país alcançou no cenário internacional quando o assunto é construção e infraestrutura. “Temos observado uma evolução consistente no crescimento dos negócios e no bom conceito alcançado pelas empresas brasileiras frente aos demais países. A Promon, como uma companhia 100% nacional, vem sentido fortemente essa tendência e o recebimento deste prêmio é o reconhecimento disso”, complementa Vellasco.   

 

Segundo Fernando Schmiegelow, diretor de marketing da Sisgraph, a Promon Engenharia se destacou, juntamente com as três demais empresas brasileiras premiadas, em virtude de sua longa jornada dentro da Engenharia, ao longo de seus 50 anos. “O objetivo da Sisgraph, na posição de representante exclusivo da Intergraph no Brasil, é fortalecer cada vez mais essa parceria com a Promon Engenharia, tendo em vista a trajetória da empresa e o panorama amplo que está se abrindo com a conquista de novos negócios de grande envergadura nos setores em que atua”, finaliza.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19