Prêmio

Prominp premia empresas na Bacia de Campos

As organizações que mais contratarem mão de obra do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás (Prominp) receberão o Prêmio Prominp Parceiros da Oportunidade. O critério para a classificação será o maior percentual de contratações de alunos em relação ao total

Agência Petrobras
15/06/2010 10:44
Visualizações: 1289

As organizações que mais contratarem mão de obra do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás (Prominp) receberão o Prêmio Prominp Parceiros da Oportunidade. O critério para a classificação será o maior percentual de contratações de alunos em relação ao total de empregados.

 

 

“A ideia é estimular o acesso ao banco de currículos do Programa, que é gratuito, para a contratação de profissionais que estão bem preparados e cheios de vontade de trabalhar”, explica Eliete Rosado, coordenadora do Fórum do Prominp na Bacia de Campos.

 

 

 

Poderão concorrer ao prêmio as empresas que contratarem no período de 1º de janeiro de 2009 a 31 de agosto de 2010. As vencedoras receberão um certificado em três categorias: ouro, para as classificadas do 1º ao 3º lugar; prata, do 4º ao 6º lugar; e bronze, 7º ao 9º. Os certificados serão entregues durante a cerimônia de formatura dos alunos, em dezembro.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas no Fórum Regional do Prominp, pelo e-mail prominp-bc@petrobras.com.br.

 

 Posteriormente, de 1º a 16 de novembro, as empresas terão de apresentar os seguintes documentos: lista dos alunos contratados e cópias da GFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia), do CNPJ e da carteira de trabalho do aluno, comprovando o vínculo empregatício de, no mínimo, 90 dias na ocupação, relacionada à qualificação adquirida

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
COP30
Setor de óleo e gás usa tecnologia para acelerar a desca...
15/11/25
COP30
Encontro promovido pelas distribuidoras de energia elétr...
15/11/25
COP30
Fórum do IBP debate novas tecnologias e desafios na insp...
14/11/25
Apoio Offshore
Svitzer Copacabana chega para fortalecer operações de GN...
14/11/25
BRANDED CONTENT
Merax, 20 anos de confiança em soluções que movem o seto...
14/11/25
Mossoró Oil & Gas Energy 2025
Mossoró Oil & Gas Energy terá debates estratégicos em 10...
14/11/25
COP30
IBP promove painéis sobre descarbonização, metas globais...
14/11/25
Eólica Offshore
Japão e Sindienergia-RS: em visita a Porto Alegre, embai...
14/11/25
Bacia de Campos
Novo prazo de recebimento de propostas para o FPSO do pr...
14/11/25
Royalties
Participação especial: valores referentes à produção do ...
14/11/25
COP30
Indústria brasileira de O&> atinge padrões de excelência...
14/11/25
Pré-Sal
União aumenta sua participação na Jazida Compartilhada d...
14/11/25
COP30
Líderes e negociadores da COP30 receberão cartas de 90 a...
13/11/25
Energia Elétrica
Projeto Meta II: CCEE e PSR apresentam proposta para mod...
13/11/25
COP30
ANP participa do evento e avança em medidas para a trans...
13/11/25
Nova marca
ABPIP moderniza identidade visual e reforça alinhamento ...
13/11/25
Firjan
Enaex 2025 debate reindustrialização, competitividade do...
13/11/25
Entrevista
Rijarda Aristóteles defende protagonismo feminino na era...
13/11/25
COP30
IBP defende setor de O&> como parte da solução para desc...
13/11/25
COP30
Transpetro recebe o Selo Diamante do Ministério de Porto...
13/11/25
Bacia de Campos
PRIO assume operação do Campo de Peregrino com aquisição...
13/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.