Setor Naval

Promar lança mais um navio ao mar

O estaleiro Aker Promar lança ao mar, nesta quinta-feira (01/07), às 14h, mais um Plataform Supply Vessel (PSV), que faz parte do programa da Petrobras de aquisição de barcos de apoio offshore para trabalharem na bacia de Campos. O Seabulk Angra, encomendado pelo armador Seabulk Offshore do Bras

Redação
01/07/2004 03:00
Visualizações: 73

O estaleiro Aker Promar lança ao mar, nesta quinta-feira (01/07), às 14h, mais um Plataform Supply Vessel (PSV), que faz parte do programa da Petrobras de aquisição de barcos de apoio offshore para trabalharem na bacia de Campos. O Seabulk Angra, encomendado pelo armador Seabulk Offshore do Brasil Ltda., tem projeto da Rolls-Royce Marine, com dois mototres de 2.730 BHP. Segundo o presidente do Promar, Paulo Haddad, a construção do navio deverá gerar cerca de 400 empregos.
O secretário de energia, indústria naval e petróleo, Wagner Victer, comentou que "os estaleiros já podem buscar mercados externos, com base na tecnologia adquirida pelos processos de joint-ventures formulados com importantes grupos estrangeiros de construção naval".
O lançamento do Seabulk Angra contará com a presença do secretário Wagner Victer, do presidente do Promar, Paulo Haddad, e do diretor-gerente o Grupo Seabulk, José Roberto Neves.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19