Energia Eólica

Projeto terrestre de 38 megawatts na França

Siemens
13/01/2016 17:55
Visualizações: 870 (0) (0) (0) (0)

A Siemens ganhou um contrato para a entrega, instalação e comissionamento de 12 turbinas eólicas de unidade direta no parque eólico de Les Gourlouns na França. As turbinas SWT-3.2-113 para o parque eólico na região francesa de Champagne-Ardennes terão uma capacidade total de 38.4 megawatts (MW) e fornecerá energia verde a aproximadamente 35,000 domicílios. Siemens fornecerá um serviço em longo prazo para o novo projeto dentro de um acordo de serviço e manutenção de 20 anos. Durante os últimos 12 meses Siemens já instalou 127 MW de capacidade eólica na França. O comissionamento do novo projeto está previsto para novembro de 2016.

A empresa vai colaborar com fornecedores locais para o trabalho de construção no local. Os proprietários do Projeto são a Austríaca W.E.B. Windenergie AG, quem opera parques eólicos na Europa e na América do Norte. W.E.B. Windergie AG que está ampliando seu portfólio com o projeto de Les Gourlouns, o maior parque eólico em sua história de 20 anos.

“Estamos muito satisfeitos por ter encontrado um novo parceiro na Siemens para concretizar este carro-chefe”, afirma Michael Trcka, CFO da W.E.B. Windenergie AG.

Thomas Richterich, Presidente Executivo (CEO) Terrestre da Siemens Divisão Energia Eólica e Renovável, enfatiza: “Este é um contrato importante para nós desde que a França é um mercado eólico emergente e nós estamos indo para sublinhas as vantagens de nossas soluções na feira mais importante de energia eólica, EWEA 2015, que começa nesta semana em Paris.”

No EWEA 2015, que acontece nos dias 17-20 de novembro, em Paris, a Siemens vai apresentar novos produtos em matéria de instalações de energia eólica, ligações à rede, operações e serviços. Siemens estará presente no estande M01 pavilhão 1, Paris Expo, Porte de Versailles.

Para mais informações sobre a Divisão de Energia Eólica e Renováveis, consulte: www.siemens.com/wind

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Combustíveis
Preços do diesel, etanol e gasolina seguem tendência de ...
15/07/25
Evento
IBP debate direitos humanos na cadeia de suprimentos de ...
15/07/25
Sustentabilidade
PRIO avança em sustentabilidade e reforça governança cor...
15/07/25
PPSA
Produção de petróleo da União sobe 13,2% e alcança 128 m...
15/07/25
Bacia de Campos
Equinor recebe do Ibama Licença de Instalação do Gasodut...
15/07/25
Firjan
Para tratar sobre o "tarifaço", Firjan participa de reun...
15/07/25
Tecnologia e Inovação
Equinor lança terceira edição de programa de inovação ab...
14/07/25
Fenasucro
Brasil ocupa posição de destaque mundial na cogeração re...
14/07/25
Pré-Sal
FPSO P-78 deixa Singapura rumo ao campo de Búzios
14/07/25
RenovaBio
Lista de sanções a distribuidores de combustíveis inadim...
14/07/25
Gás Natural
Competitividade econômica e sustentabilidade para o Para...
14/07/25
Etanol
Etanol recua na segunda semana de julho, aponta Cepea/Esalq
14/07/25
Petrobras
Angélica Laureano assume como Diretora Executiva de Tran...
11/07/25
Gás Natural
Transportadoras de gás natural lançam nova versão de pla...
11/07/25
Parceria
Equinor e PUC-Rio firmam parceria de P&D de R$ 21 milhões
11/07/25
Resultado
Setor de Óleo e Gás lidera distribuição de proventos em ...
10/07/25
Gás Natural
Comgás recebe 41 propostas em chamada pública para aquis...
10/07/25
Pessoas
Lucas Mota de Lima assume gerência executiva da ABPIP
10/07/25
Biometano
Presidente Prudente (SP) inicia obra de R$12 milhões par...
10/07/25
Combustíveis
Preços do diesel, etanol e gasolina seguem tendência de ...
10/07/25
E&P
Hitachi Energy ajudará a Petrobras a analisar alternativ...
10/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.