Bioenergia

Projeto Brazil Sugarcane realiza rodadas de negócios internacionais em São Paulo

Redação/Assessoria
25/10/2019 17:16
Visualizações: 1251

O Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, parceria entre o Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) promove em 30 de outubro (quarta-feira), das 8 às 18 horas, o 8º Business Round Apla/Datagro no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Institucional

As rodadas de negócios serão realizadas durante a 19ª Conferência Internacional Datagro sobre açúcar e etanol - uma oportunidade única para saber mais sobre a tecnologia brasileira e possíveis futuros provedores. O principal objetivo desse evento é criar um ambiente dinâmico, onde em um curto espaço de tempo seja possível conhecer e realizar o maior número de contatos e de negócios.

Nesta ação comercial, o projeto tem a finalidade de mostrar soluções para cadeia produtiva do setor sucroenergético aos compradores estrangeiros. "Através do Projeto Brazil Sugarcane, daremos a oportunidade para 35 empresas brasileiras apresentarem seus produtos, serviços e soluções para representantes estrangeiros interessados em tecnologia e no aumento de suas produtividades em cana-de-açúcar", declarou o diretor-executivo do Apla, Flavio Castellari.

No espaço de negócios participarão representantes e proprietários de indústrias, usinas açucareiras, destilarias de álcool, associações e instituições de pesquisa, entidades governamentais, investidores e empresas fornecedoras da agroindústria canavieira vindos da Argentina, El Salvador, Guatemala, Nicarágua e Paraguai.

Na conferência, o diretor-executivo do Apla, Flavio Castellari participa como moderador do painel "Mercados em desenvolvimento no mundo", ao lado dos palestrantes Jose Coronel, gerente geral da Los Balcones S/A, Usina La Florida (Argentina), Nathalie Hoffmann, CEO Business Link, Califórnia (Estados Unidos) e Martinho Ono, CEO SCA Ethanol, (Brasil).

Serviço

8º Business Round Apla/Datagro

Data: 30 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Local: Grand Hyatt Hotel São Paulo

Av. Nações Unidas, 13301 - São Paulo/SP

Horário: 8 às 18 horas

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Petrobras
Perfuração é liberada na Margem Equatorial
20/10/25
Margem Equatorial
Concessão de licença para perfuração na Margem Equatoria...
20/10/25
Margem Equatorial
Manifestação da ABESPetro sobre o licenciamento da Marge...
20/10/25
Combustíveis
Fiscalização do abastecimento: ANP firma acordo com o Ip...
20/10/25
Negócio
Transpetro lança licitação para aquisição de barcaças e ...
20/10/25
Etanol
Anidro recua 0,15%, e hidratado sobe 0,77%
20/10/25
Exportação
Petrobras irá vender seis milhões de barris de petróleo ...
17/10/25
COP30
IBP e Câmara Brasil-Texas debatem papel estratégico do B...
17/10/25
Bacia de Campos
ANP autoriza retorno da produção do FPSO Peregrino
17/10/25
OTC Brasil 2025
Equinor marca presença na OTC Brasil 2025 e apresenta so...
17/10/25
Firjan
Em reunião do Conselho de Petróleo e Gás da Firjan, pres...
16/10/25
Parceria
Nexio fecha parceria com Porto do Açu para projetos de i...
16/10/25
Pernambuco
Petrobras e Tenenge avançam na construção de nova unidad...
16/10/25
Bacia de Santos
Bacalhau, maior campo internacional da Equinor, inicia o...
16/10/25
Petrobras
Reduc é a primeira refinaria do país certificada para pr...
16/10/25
PPSA
Produção de petróleo da União atingiu 168 mil barris por...
15/10/25
iBEM26
Brasil diversifica sua matriz energética
15/10/25
Evento
PortosRio marca presença na Rio+Agro 2025
14/10/25
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Vendas de hidratado quase dobram na semana
14/10/25
Combustíveis
ANP recebe mais um equipamento que detecta teor de biodi...
10/10/25
Petrobras
Investimentos de R$ 2,6 bilhões na Bahia são anunciados ...
10/10/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23