Responsabilidade Social Empresarial

Programa UPP Social: evento debate formação de parcerias

O "Programa UPP Social: Como formar parcerias de sucesso" acontece nesta quinta-feira na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). O objetivo é apresentar a importância do desenvolvimento de parcerias entre os três setores - empresas, governo e entidades do terceir

Redação
17/08/2011 18:25
Visualizações: 127
O presidente do Instituto Municipal de Urbanismo Pereira Passos, Ricardo Henriques, será o convidado na palestra “Programa UPP Social: Como formar parcerias de sucesso”, que acontece nesta quinta-feira (18) na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). O evento tem por objetivo apresentar a importância do desenvolvimento de parcerias entre os três setores - empresas, governo e entidades do terceiro setor - para realizar programas sociais voltados para a melhoria da qualidade de vida das comunidades pacificadas pelo governo do estado do Rio de Janeiro.

A palestra vai mostrar casos de sucesso de empresas que desenvolvem iniciativas sociais em comunidades pacificadas. Participam do evento como palestrantes a gerente de Comunicação e Relações Institucionais da Chevron, Lia Blower; e o presidente do Ação Comunitária do Brasil, Rudolf Höhn.

O evento é uma parceria entre Chevron e IBP e tem o apoio do Instituto de Urbanismo Pereira Passos, autarquia vinculada à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.


Serviço:

Palestra Programa UPP Social: Como formar parcerias de sucesso
Data: quinta-feira, 18/08/2011
Horário: 9h às 11h
Endereço: Av. Almirante Barroso, 52 - 21º andar (sede do IBP) - Centro - Rio de Janeiro
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13