O processo seletivo da Petrobras, lançado em dezembro de 2009 e cujas inscrições se encerraram no dia 29 de janeiro deste ano, tem um total de 246.929 candidatos. As provas objetivas ocorrerão no dia 7 de março para os cargos de advogado, auditor, inspetor de Segurança e técnico de Segurança
Agência PetrobrasO processo seletivo da Petrobras, lançado em dezembro de 2009 e cujas inscrições se encerraram no dia 29 de janeiro deste ano, tem um total de 246.929 candidatos. As provas objetivas ocorrerão no dia 7 de março para os cargos de advogado, auditor, inspetor de Segurança e técnico de Segurança e, em 28 de março, para os demais cargos previstos no edital.
O concurso é destinado ao preenchimento de 819 novas vagas para nível médio e superior e as provas objetivas ocorrerão em 21 cidades do país. A remuneração mínima inicial varia de R$ 1.647,19 a R$ 5.685,07. Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros.
Os processos seletivos da Petrobras seguem a política de ingresso sistemático de novos empregados. Até 2013, a empresa deve admitir cerca de 8 mil pessoas e ter em seu quadro de pessoal mais de 64 mil empregados.
Fale Conosco
22