Visita

Presidente mundial da divisão de calibração da Fluke chega ao Brasil

Martin Girard, presidente mundial da Divisão de Calibração da Fluke Corporation, empresa que deenvolve tecnologia de equipamentos eletrônicos de testes e medições, realiza sua primeira visita ao Brasil, com o objetivo de divulgar as tendências tecnológicas na área de calibração e conhecer

Redação
17/11/2009 11:24
Visualizações: 286

Martin Girard, presidente mundial da Divisão de Calibração da Fluke Corporation, empresa que deenvolve tecnologia de equipamentos eletrônicos de testes e medições, realiza sua primeira visita ao Brasil, com o objetivo de divulgar as tendências tecnológicas na área de calibração e conhecer alguns parceiros da operação brasileira nessa área.

 

A programação teve início ontem (16), no Rio de Janeiro, onde o executivo visitou o Centro Tecnológico da Marinha. Hoje e amanhã estão previstos encontros, em São Paulo, com especialistas do INMETRO dos laboratórios de elétrica, pressão, temperatura e acústica, e do IPT, dos laboratórios de vazão de gás, temperatura, pressão e elétrica. O executivo encerra sua programação com uma visita, na quinta-feira (18), ao CTA – Centro Técnico Aeroespacial, em São José dos Campos, onde vai se encontrar com técnicos do IFI – Instituto de Fomento e de Coordenação Industrial  e do IAE – Instituto de Aeronáutica e Espaço.

 

Girard ingressou na Danaher em fevereiro de 2007, com a aquisição pela Fluke da DH Instruments, Inc, empresa que presidiu até então e da qual foi co-fundador em 1980. Hoje, é muito respeitado no segmento industrial pela sua experiência no negócio de calibração.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20