Reconhecimento

Prêmio FT/Citi Ingenuity Awards premiará soluções urbanas

Desenvolvido pelo jornal britânico 'Financial Times' e pelo Citigroup, o prêmio representa um programa global que prestigiará soluções inovadoras para enfrentar desafios urbanos nas áreas da educação, energia, saúde e infraestrutura. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia

Agência Fapesp
16/04/2012 13:24
Visualizações: 264
O Citi (Citigroup) e o jornal britânico 'Financial Times' lançaram o prêmio "FT/Citi Ingenuity Awards: Ideias Urbanas em Ação", um programa global que prestigiará soluções inovadoras para enfrentar desafios urbanos nas áreas da educação, energia, saúde e infraestrutura.

Os critérios e a metodologia de premiação foram desenvolvidos pelo Instituto Européen d'Administration des Affaires (Insead), uma das principais escolas superiores de negócios no mundo.

Todas as propostas serão avaliadas pelo 'Financial Times' e pelo Insead para qualificação. Um painel internacional com especialistas sobre o tema selecionará os finalistas e os vencedores.

As inscrições para o prêmio podem ser feitas pela internet até o dia 30 de abril de 2012.

Os finalistas serão anunciados em uma série de revistas publicadas pelo jornal em 2012 e convidados a assistir conferências regionais que serão realizadas durante este ano para um aprofundamento do diálogo sobre desafios urbanos e soluções com os principais líderes do setor.

Os vencedores de cada categoria e um vencedor global serão anunciados em um jantar de premiação em novembro de 2012.

Outras informações: www.ft.com/intl/reports/ingenuity.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13