Inovação Tecnológica

Prêmio ANP: Inscrições prorrogadas até o dia 10 de junho

Prêmio ANP de Inovação Tecnológica.

Redação / Assessoria
29/05/2015 13:11
Visualizações: 84

Os projetos inscritos em edições passadas que não foram vencedores podem ser reapresentados, desde que atendam às exigências do edital deste ano. Uma delas é que, para concorrer, as iniciativas precisam ter sido financiadas, em pelo menos 20%, por recursos da Cláusula de P,D&I da ANP.

O Prêmio possui três categorias: 1. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por instituições de ciência e tecnologia (ICT); 2. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por micro, pequena ou média empresa fornecedora em colaboração com empresa petrolífera ou produtora de biocombustíveis; e 3. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por empresa fornecedora de grande porte em colaboração com empresa petrolífera ou produtora de biocombustíveis.

Serão definidos até três finalistas em cada categoria, com base nos seguintes critérios: propriedade intelectual; conteúdo local; e aplicação e impactos na indústria. Com a prorrogação, a divulgação dos finalistas será feita na data provável de 13 de julho e a cerimônia de premiação no dia 6 de agosto.

Outras informações em http://www.anp.gov.br/?pg=74796

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20