Bolívia

Preço do gás será discutido da "forma mais democrática possível", diz Lula

Agência Brasil
05/05/2006 03:00
Visualizações: 95

A Bolívia não deve conter a exportação de gás para o Brasil, afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após reunião com o presidente boliviano Evo Morales e outros dois chefes de Estado: Néstor Kirchner, da Argentina, e Hugo Chávez, da Venezuela. Já o preço do gás, segundo ele, será discutido "da forma mais democrática possível entre as partes envolvidas". "As pendências nós iremos discutir bilateralmente entre o governo da Bolívia e do Brasil", afirmou Lula, em entrevista coletiva após o encontro, em Puerto Iguazú, parte argentina da Tríplice Fronteira.

O presidente brasileiro afirmou que o encontro, serviu para demonstrar que é assim que se faz negociação entre duas nações. "Acreditamos que apresentemos ao mundo um bom entendimento, um bom diálogo, e que passamos aos investidores estrangeiros em cada país a certeza de que nós não queremos continuar sendo um continente eternamente pobre", ressaltou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20