Gás natural

Potigás busca novas parcerias em Mossoró

Redação/Assessoria
01/04/2019 17:15
Visualizações: 145

A Diretoria Executiva da Companhia Potiguar de Gás, representada pela Diretora Presidente, Larissa Dantas Gentile, e o Diretor Técnico e Comercial, Sérgio Henrique Guimarães, está em Mossoró, desde a quinta-feira, 28, para fechar novas parcerias e estreitar o relacionamento com a classe empresarial da região Oeste do estado, além de apresentar os investimentos em expansão da rede de gasodutos na cidade.

Os diretores da Potigás participaram da assembleia mensal do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon/Mossoró) e se reuniram com o presidente da entidade, o engenheiro Sérgio Freire, com o objetivo de possibilitar a expansão do gás natural canalizado e seus benefícios para mais empreendimentos na cidade, especialmente nos segmentos residencial, comercial e industrial.

Na oportunidade, a Diretora Presidente ressaltou a intenção de parcerias com a classe produtiva de forma a fomentar o desenvolvimento econômico sustentável do Rio Grande do Norte. “O ideal é que na concepção dos empreendimentos já seja verificada a disponibilidade da rede de gasodutos na região. Então, vamos disponibilizar o mapa da rede para que os engenheiros tenham acesso a essa informação”, explicou Larissa Dantas Gentile.

O Diretor Técnico e Comercial da Potigás, que assumiu a função no início de março, esteve pela primeira vez em Mossoró. “A Potigás está à disposição para trabalhar e pensar, juntamente com classe empresarial, a expansão da rede que melhor se adeque a necessidade local de cada região de forma que os empreendimentos possam ter o selo verde de economia, versatilidade e preservação do meio ambiente”, ressaltou.

O presidente do Sinduscon/Mossoró agradeceu a presença dos diretores e se mostrou otimista com a nova diretoria da Companhia. “Conheço Larissa e sei de sua competência técnica para o ocupar esse cargo. Acredito que sua gestão trará dinamismo à Potigás”, afirmou Sérgio Freire.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20