<P>A prefeitura de Pouso Alegre recebeu do Porto Seco Sul de Minas, uma empresa do grupo UNECOM, uma correspondência informando da impossibilidade de dar sequência, neste momento, ao projeto aqui na cidade devido ato declaratório nº 1 de 2006 do Senado Federal (confira correspondência em anexo)...
Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - MGA prefeitura de Pouso Alegre recebeu do Porto Seco Sul de Minas, uma empresa do grupo UNECOM, uma correspondência informando da impossibilidade de dar sequência, neste momento, ao projeto aqui na cidade devido ato declaratório nº 1 de 2006 do Senado Federal (confira correspondência em anexo). “Esse ato declaratório vai retardar o projeto mas não esgota as possibilidades de termos no município o porto seco, pois fizemos tudo que foi possível, elaborando e enviando projeto ao legislativo que aprovou a doação de um terreno para a construção do mesmo”, explica o secretário de Desenvolvimento Industrial, Comercial , Serviços e Agronegócios, Samir Bechara Andery.
A informação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 15 de dezembro de 2006, sendo que a Medida Provisória que trata deste assunto deve ser reformulada e no prazo de seis meses entrar novamente em pauta de discussão no Congresso Nacional.
A correspondência explicita, ainda, que uma vez definida as novas condições dentro do Projeto de Lei a empresa estará retomando as ações para implantação do empreendimento em Pouso Alegre.
Fonte: Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Pouso Alegre,MG
Fale Conosco
22