Edição TN 149

POR UMA TRANSIÇÃO SEM LACUNAS, entrevista exclusiva com Anelise Lara

Redação TN Petróleo/Assessoria
17/05/2024 19:12
POR UMA TRANSIÇÃO SEM LACUNAS, entrevista exclusiva com Anelise Lara Imagem: Divulgação Visualizações: 1174 (0) (0) (2) (6)

Reflexo de um mundo em transformação, o maior evento tecnológico do setor de óleo e gás da América Latina atinge a maioridade – a 21ª edição – com uma nova marca: Rio Oil & Gas e Energia, organizado pelo IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás. O evento, cujo tema ‘Conectando Energias’ reflete essa nova visão, vai se realizar entre os dias 23 e 26 de setembro, no Boulevard Olímpico – Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.
       “Precisamos falar sobre energia no mundo em transição. A indústria de O&G sempre foi uma protagonista na área de energia global, mas, nos próximos anos, vai ceder espaço para que outras fontes energéticas não fósseis cresçam e ocupem espaço na matriz energética mundial”, pontua Anelise Lara, chair da ROG.e, com 38 anos de atuação na indústria de óleo e gás.


Baixe aqui gratuitamente a edição:

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.