Bahia Oil & Gas Energy

Pollo Engenharia marca presença na Bahia Oil and Gas Energy 2024

Redação TN Petróleo/Assessoria
25/05/2024 14:10
Pollo Engenharia marca presença na Bahia Oil and Gas Energy 2024 Imagem: Divulgação Visualizações: 2129

A Pollo Engenharia, prestadora de serviços para o setor de óleo e gás, marca presença na Bahia Oil and Gas Energy. A feira reuniu os principais nomes do mercado nacional e internacional para debater os desafios e oportunidades do setor.

Na feira, a empresa apresentou seu portfólio completo de soluções, incluindo serviços de engenharia Industrial, Logística e Facilities. Destacou suas inovações e como suas soluções contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade.

Participou de Arenas, reuniões e aproveitou a feira para fortalecer seu relacionamento com clientes e parceiros, além de identificar novas oportunidades de negócios.

Luciano Prado, diretor da Pollo Engenharia, desta a importância de participar do evento. "Para a Pollo Engenharia, estar presente na Bahia Oil and Gas Energy significa mais do que apenas expor seus serviços. É uma oportunidade estratégica para fortalecer sua presença no mercado, consolidar parcerias existentes e estabelecer novos contatos. Ao interagir com outros participantes, a empresa pode trocar experiências, conhecer as últimas tecnologias e identificar novas demandas e oportunidades de negócios"

A Pollo Engenharia está comprometida em investir em inovação e tecnologia para oferecer soluções cada vez mais eficientes, competitivas e seguras para seus clientes.

Para mais informações:

Acesse nosso site: https://www.polloeng.com.br/

Telefone: (71) 3632-1608

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Financiamento
Unicamp inaugura supercomputador de IA financiado pela S...
19/11/25
Combustíveis
Ineep: preços dos combustíveis resistem e não acompanham...
19/11/25
Energia Elétrica
Firjan solicita vetos a artigos do PLV 10/2025, que refo...
19/11/25
Asfalto
Importação de asfaltos: ANP amplia prazo para atendiment...
18/11/25
Bacia de Campos
Petróleo de excelente qualidade é descoberto na Bacia de...
18/11/25
Oferta Permanente
ANP aprova nova versão do edital com a inclusão de 275 b...
18/11/25
Reconhecimento
Copa Energia avança no Ranking 100 Open Startups e é rec...
18/11/25
Reciclagem
Coppe e Petrobras inauguram planta piloto de reciclagem...
18/11/25
Firjan
Rio de Janeiro tem superávit de US$ 8,7 bilhões na balan...
18/11/25
Petrobras
Região da RPBC irá receber R$ 29 milhões em projetos soc...
18/11/25
COP30
Setor de biocombustíveis lança Carta de Belém na COP30 e...
17/11/25
COP30
Caminhão 100% a biodiesel cruza o Brasil rumo à COP30 e ...
17/11/25
Gás Natural
Decisão da ANP sobre revisão tarifária de transporte vai...
17/11/25
COP30
Inovação com coco de piaçava em usina de biodiesel na Ba...
17/11/25
COP30
Alerta na COP30: sem eletrificação, indústria não cumpri...
17/11/25
Etanol
Hidratado e anidro fecham a semana valorizados
17/11/25
COP30
Setor de óleo e gás usa tecnologia para acelerar a desca...
15/11/25
COP30
Encontro promovido pelas distribuidoras de energia elétr...
15/11/25
COP30
Fórum do IBP debate novas tecnologias e desafios na insp...
14/11/25
Apoio Offshore
Svitzer Copacabana chega para fortalecer operações de GN...
14/11/25
BRANDED CONTENT
Merax, 20 anos de confiança em soluções que movem o seto...
14/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.