Bacia de Campos

Poço TBMT-10H no campo de Tubarão Martelo inicia produção, divulga PetroRio

Redação TN Petróleo/Assessoria
26/10/2021 18:50
Poço TBMT-10H no campo de Tubarão Martelo inicia produção, divulga PetroRio Imagem: Divulgação Visualizações: 387

A Petro Rio informa que deu início a produção do poço TBMT-10H, no campo de Tubarão Martelo, com produção inicial de aproximadamente 3.800 barris de óleo por dia, ainda em período de estabilização.

O poço TBMT-10H foi perfurado em 2013 e a instalação da completação superior e interligação do poço ao FPSO Bravo, recentemente realizados pela PetroRio, representam um investimento de aproximadamente US$ 17,5 milhões, com um payback estimado de menos de 3 meses.

O volume recuperável estimado deste poço, em cerca de 3,7 milhões de barris, deverá ser reclassificado de Proved Undeveloped Reserves para Proved Developed Producing Reserves, na certificação de reservas mais recente.

Esta produção incremental também terá o benefício da alíquota marginal de royalties reduzida, de 5%, conforme aprovado pela ANP em julho de 2021.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.