Petroquímica

PlastShow 2008 debaterá soluções tecnológicas para a indústria do plástico

A indústria de transformação de plástico tem data marcada para discutir soluções para seus problemas. Nos dias 6, 7 e 8 de maio, o PlastShow 2008 reunirá fabricantes, fornecedores, desenvolvedores e prestadores de serviços para apresentarem e debaterem os desafios e tendências do setor.

Assessoria
13/02/2008 13:46
Visualizações: 845

A indústria de transformação de plástico tem data marcada para discutir soluções para seus problemas. Nos dias 6, 7 e 8 de maio, o PlastShow 2008 reunirá fabricantes, fornecedores, desenvolvedores e prestadores de serviços para apresentarem e debaterem os desafios e tendências do setor.

Composto de feira e congresso, o evento será realizado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O congresso terá três dias de apresentação de trabalhos, estudos de casos e análises de novas tecnologias. Os temas previstos são: injeção; extrusão; sopro; termoformagem e outros processos; novos materiais (resinas petroquímicas e biodegradáveis).

Das 9 às 18 h os temas serão abordados sob os seguintes enfoques: aditivos e compostos; análises e caracterização; aplicações; automação; equipamentos; matéria-prima; moldes e matrizes; periféricos; processamento; projetos/CAD/CAE; prototipagem rápida e reprocessamento, com acesso , somente para inscritos.

Das 12h às 20h e com entrada franca, a feira colocará o visitante em contato direto com o que há de mais avançado no setor. O PlastShow 2008 contará com a presença de profissionais dos segmentos de automobilístico; autopeças; eletroeletrônicos; eletrodomésticos de linha branca; telecomunicações (fios e cabos); brinquedos; calçados; construção civil; tecnologia médica; embalagens e produtos descartáveis; utilidades domésticas; agrícola.

Maiores informações, lista atualizada de expositores e a programação
completa do congresso, acesse o site podem ser encontrados no site
www.arandanet.com.br/eventos/2008plastshow.

Ficha técnica:
Evento - PlastShow 2008
Data - 6, 7 e 8 de maio
Local - Expo Center Norte - Pavilhão Azul
Horário - Feira - das 12h às 20h. Congresso - das 9h às 18 h
Organização: Aranda Eventos

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Resultado
Ministério de Portos e Aeroportos realizou 21 leilões em...
14/01/26
Combustíveis
Diesel Podium e Diesel Verana são os novos combustíveis ...
14/01/26
Pré-Sal
Campo de Tupi/Iracema volta a atingir produção de 1 milh...
13/01/26
Gás Natural
Tarifas da Naturgy terão redução em fevereiro
13/01/26
Fertilizantes
FAFENs Bahia e Sergipe entram em operação
13/01/26
Pré-Sal
Cinco empresas estão habilitadas para disputar leilão de...
13/01/26
Inteligência Artificial
PRIO usa tecnologia para acelerar a produção audiovisual...
13/01/26
Posicionamento IBP
Sanção do PLP 125/22 fortalece o mercado legal de combus...
13/01/26
Resultado
Portos do Sudeste movimentam 635 milhões de toneladas at...
12/01/26
Negócio
Vallourec conquista contrato expressivo com a Shell no B...
12/01/26
Brasil e Venezuela
Petróleo venezuelano vira peça-chave da disputa geopolít...
12/01/26
Combustíveis
Etanol mantém trajetória de alta no início de 2026, apon...
12/01/26
Navegação
Shell obtém licença inédita como Empresa Brasileira de N...
09/01/26
Resultado
Petróleo é o principal produto da exportação brasileira ...
09/01/26
Petrobras
Revap irá ampliar em 80% produção de diesel S-10
09/01/26
Reconhecimento
ENGIE Brasil obtém nota máxima no CDP, entidade global q...
08/01/26
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
Santos
Petrobras celebra 20 anos da Unidade da Bacia de Santos
06/01/26
Bacia de Pelotas
TGS disponibiliza aplicativo de segurança marítima para ...
06/01/26
Diesel
Petrobras e Vale avançam com parceria no fornecimento de...
05/01/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.