Rio Oil & Gas 2016

Pipeline Tech Meeting na Arena de Tecnologia, no dia 26/10

Redação/Assessoria
20/10/2016 14:18
Visualizações: 172

Nos próximos anos o mercado de dutos passará por mudanças significativas: a chegada de novas operadoras de transporte e a necessidade de buscar soluções econômicas para viabilizar a produção offshore no Brasil. Para atender a estas demandas, a comunidade brasileira de dutos promoverá o Pipeline Tech Meeting na Arena de Tecnologia, durante a Rio Oil & Gas Expo and Conference 2016, no dia 26 de outubro, a partir de 15h.

Especialistas das principais empresas do segmento apresentarão os desafios tecnológicos a serem enfrentados na área de dutos. Esta é a oportunidade para buscar soluções inovadoras e contribuir para o desenvolvimento do segmento. Já confirmaram o lançamento de seus desafios:DNV GL, IEC, Integral, Logum, Petrobras – Área Submarina, Petrobras Transporte, Pipeway, Repsol, Rosen, Statoil, TBG, Technip e Tenaris.

Estamos buscando parceiros com potencial, não deixe de participar! Visite: www.ibp.org.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19