Prêmio

PetroRio recebe o prêmio de Melhor Empresa de E&P da América Latina em 2016, pela revista inglesa World Finance

Redação/Assessoria
13/10/2016 23:48
Visualizações: 314

A Petro Rio comunica que recebeu o importante prêmio de Melhor Empresa de E&P da América Latina em 2016. A premiação é realizada pela revista inglesa World Finance e reflete os expressivos resultados atingidos no ano de 2015, quando a Companhia iniciou um programa ambicioso de redução de custos, otimizações operacionais e aumento das reservas do campo de Polvo.

A PetroRio agradece o reconhecimento recebido, o qual reforça seu foco na aquisição e desenvolvimento de campos produtores mantendo total respeito à segurança de suas operações e à preservação do meio ambiente. O caso de sucesso de Polvo reúne elementos importantes de nossa estratégia e simboliza o primeiro passo na construção de uma Companhia cada vez mais sólida. A PetroRio segue confiante em sua capacidade de obter ganhos adicionais através das melhores práticas de gestão associadas a aquisições de valor.

Finalmente, a PetroRio aproveita para agradecer a todos colaboradores, fornecedores e parceiros que foram e são fundamentais para o seu sucesso.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13