Vitória PetroShow 2024

Petrolinked está presente no Vitória PetroShow 2024

Redação TN Petróleo/Assessoria
04/04/2024 14:24
Petrolinked está presente no Vitória PetroShow 2024 Imagem: Silvia_Mantovani Visualizações: 292 (0) (0) (0) (0)

A Petrolinked, empresa fabricante e revendedora de equipamentos e peças para exploração e produção de petróleo e gás, está presente na Vitória PetroShow 2024, que ocorre nos dias 02 a 04 de abril, no Centro de Convenções de Vitória, localizado na Rua Constante Sodré, 157, Vitória, Espírito Santo.

"Tem sido muito valioso e muito produtivo para Petrolinked participar como expositor e patrocinador bronze do evento. Conseguimos captar novos clientes nesses dias, com uma expectativa de faturamentos no valor de R$ 300 mil, o que já é uma grande e grata surpresa, além de alavancagem dos nossos negócios na medida em que a empresa se torna mais conhecida no mercado. Os organizadores estão de parabéns pela organização e pelo nível das apresentações nas arenas de ESG, Comercial e de Inovação, todas com ótimos conteúdos e com temas bastante atuais. Realmente, um evento de muito sucesso para todos os players.” Afirma Luiz Angelo Lopes dos Santos, Gerente Geral.

A empresa vem investindo cada vez mais em participação em feiras do setor, já confirmou presença nas feiras Bahia Óleo & Gás 2024, Sergipe Oil & Gas 2024 e Mossoró Oil & Gas 2024 como expositor e estará presenta na OTC de Houston 2024, como visitante, enviando três dos seus executivos.

De 2020 a 2023 a empresa mais do que triplicou seu faturamento, ao instalar um parque fabril para peças de perfuração e completação de poços, além de peças usadas na produção de petróleo e injeção de água produzida. Se especializou no fornecimento de hastes polidas para UBM, hastes de bombeio convencionais e pesadas, todas dentro dos padrões API, além de fabricar válvulas-esfera de 2” e 3” x 3000psi.

Sua base está localizada em Lauro de Freitas – BA, de lá envia os pedidos para os clientes do Rio Grande do Sul ao Amazonas. Recentemente, fechou um contrato global para fornecimento de 682 bombas de fundo para UBM em 3 anos com o seu principal cliente, que continua sendo a Petrobras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20