Perfuração

Petroleiras nos EUA retiram sondas de operação pela 3ª semana, diz Baker Hughes

Reuters, 22/09/2017
22/09/2017 21:22
Visualizações: 268

Petroleiras dos Estados Unidos retiraram sondas de perfuração de petróleo de operação pela terceira semana consecutiva, com uma retração na recuperação do setor à medida que as companhias limitaram os planos de gastos no momento em que os preços do petróleo estavam mais baixos.

As empresas tiraram cinco sondas de operação na semana encerrada em 22 de setembro, levando a contagem total para 744, o menor nível desde junho, disse a empresa de serviços energéticos Baker Hughes em seu relatório nesta sexta-feira.

O número de sondas caminha para o segundo mês consecutivo de reduções e deve registrar o maior declínio mensal desde maio de 2016. Também pode se configurar como a primeira redução em sondas ao longo de um período de três meses desde o segundo trimestre de 2016.

A contagem de sondas, um indicador de produção futura, ainda é mais alto que as 418 sondas ativas há um ano, quando companhias de energia haviam desenhado planos ambiciosos de gastos para 2017, uma vez que esperavam que o petróleo dos EUA estivesse acima da faixa de 50 dólares por barril.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19