Homenagem

Petrobras recebe homenagem pelos 40 anos de produção na Bacia de Campos durante a Brasil Offshore

Redação/Agência Petrobras
19/06/2017 15:16
Petrobras recebe homenagem pelos 40 anos de produção na Bacia de Campos durante a Brasil Offshore Imagem: TN Petróleo Visualizações: 321

Hoje (20/6), durante solenidade de abertura da feira Brasil Offshore, em Macaé, a Petrobras receberá homenagem pelos 40 anos de produção na Bacia de Campos. O gerente geral da Unidade Operacional da Bacia de Campos, Marcelo Batalha, representará a companhia na cerimônia. O evento é organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, pelo Instituto Brasileiro de Petróleo - IBP e pela SPE Internacional (sigla em inglês de Society of Petroleum Engineers).

O tema da Brasil Offshore este ano é o “Futuro da Bacia de Campos: Novos Desenvolvimentos e Oportunidades” e a expectativa é receber mais de 50 mil visitantes. A Petrobras terá um estande na feira, montado no pavilhão principal, com programação voltada para fornecedores. A companhia participará também da Conferência com especialistas em sessões plenárias e técnicas. As palestras abordarão temas como reservatórios e fator de recuperação em campos maduros e em águas profundas, projetos de P&D para reservatórios e oportunidades para Bacia de Campos.

Acesse aqui a programação das palestras da Petrobras na Brasil Offshore.

Serviço

Abertura da Brasil Offshore - "Homenagem aos 40 anos de produção da Petrobras na Bacia de Campos"

Horário: 13h às 14h

Local: Centro de Exposições Roberto Marinho (Rodovia Amaral Peixoto, Km 170 - Barreto – Macaé/RJ - Brasil )

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19