Multa

Petrobras quer desconto de 30% em multa de R$ 28 milhões da ANP

Valor Online
28/07/2011 14:07
Visualizações: 118
A Petrobras está condicionando o pagamento da multa por não cumprimento das exigências de conteúdo local a um desconto de 30% do valor total da multa. A empresa não seguiu as determinações da Agência Nacional de Petróleo (ANP), que a partir de 2005, na 7ª Rodada de Licitação, modificou a maneira de medir o percentual de tudo o que é produzido dentro no Brasil.

Estima-se que a multa seja de R$ 28 milhões. O diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Almir Barbassa, acredita ser “usual” negociar um desconto na multa. Ele conversou com a imprensa após a apresentação do Plano de Negócios 2011-2015, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Perguntado se admite pagar a multa, o diretor afirmou que o pagamento está condicionado à redução do valor em 30%. “Se a gente chegar a esse acordo, sim”, afirmou.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19