Reconhecimento

Petrobras premia melhores fornecedores de bens e serviços da UO-ES

A Unidade de Operações de Exploração e Produção da Petrobras no Espírito Santo realiza hoje (22) a terceira edição do Prêmio Petrobras Melhores Fornecedores de Bens e Serviços da UO-ES. A premiação é um

Agência Petrobras
22/11/2013 11:12
Visualizações: 1210
Nesta sexta-feira (22) a Unidade de Operações de Exploração e Produção da Petrobras no Espírito Santo realiza a terceira edição do Prêmio Petrobras Melhores Fornecedores de Bens e Serviços da UO-ES. A premiação é um reconhecimento às empresas que mais se destacaram no desempenho de suas funções, prestando serviços e fornecendo materiais com notória qualidade técnica, logística, comercial e com segurança. A cerimônia de entrega dos prêmios será às 19h30 no cerimonial MS Buffet, em Vitória.

A base de fornecedores da Petrobras no Espírito Santo conta com cerca de 1.000 empresas, entre fornecedores de bens e prestadores de serviços. Para a companhia, a premiação é também é um investimento no contínuo aperfeiçoamento dos seus fornecedores, à medida que os estimula a manterem ou atingirem níveis de desempenhos que justifique o recebimento do prêmio.

A análise de desempenho das concorrentes foi realizada por um comitê composto por empregados da Petrobras. Serão premiadas até 18 empresas, sendo nove de bens e nove de serviços, entre as que mais se destacaram no período de julho de 2012 a junho de 2013.


Critérios da premiação

Concorreram ao prêmio todas as empresas que fazem parte do sistema integrado de gestão da Petrobras, cadastradas para prestar serviços e/ou fornecer bens para a Unidade de Operações de Exploração e Produção do Espírito Santo, e que atendem aos critérios de participação para cada categoria.

Na área de bens, serão contemplados os três melhores fornecedores em três categorias: Pequenas Compras, Médias Compras e Contratos Globais (fornecimento de longa duração). São avaliados itens como competitividade, prazo e conformidade das entregas.

Os fornecedores de serviços concorrem às categorias Grandes Contratos, Médios Contratos e Pequenos Contratos. Nas duas primeiras, somente participam as empresas com contratos ativos com a Petrobras por pelo menos oito meses, dentro do período de apuração. Na categoria Pequenos Contratos, só concorrem aquelas que tenham prestado serviços com prazo igual ou maior que dez dias em cada processo e número mínimo de duas contratações. Quanto aos critérios, estão sendo avaliados os requisitos de segurança, o desempenho das empresas em relação a seus contratos vigentes e a não aplicação de penalidades contratuais.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Asfalto
Importação de asfaltos: ANP amplia prazo para atendiment...
18/11/25
Bacia de Campos
Petróleo de excelente qualidade é descoberto na Bacia de...
18/11/25
Oferta Permanente
ANP aprova nova versão do edital com a inclusão de 275 b...
18/11/25
Reconhecimento
Copa Energia avança no Ranking 100 Open Startups e é rec...
18/11/25
Reciclagem
Coppe e Petrobras inauguram planta piloto de reciclagem...
18/11/25
Firjan
Rio de Janeiro tem superávit de US$ 8,7 bilhões na balan...
18/11/25
Petrobras
Região da RPBC irá receber R$ 29 milhões em projetos soc...
18/11/25
COP30
Setor de biocombustíveis lança Carta de Belém na COP30 e...
17/11/25
COP30
Caminhão 100% a biodiesel cruza o Brasil rumo à COP30 e ...
17/11/25
Gás Natural
Decisão da ANP sobre revisão tarifária de transporte vai...
17/11/25
COP30
Inovação com coco de piaçava em usina de biodiesel na Ba...
17/11/25
COP30
Alerta na COP30: sem eletrificação, indústria não cumpri...
17/11/25
Etanol
Hidratado e anidro fecham a semana valorizados
17/11/25
COP30
Setor de óleo e gás usa tecnologia para acelerar a desca...
15/11/25
COP30
Encontro promovido pelas distribuidoras de energia elétr...
15/11/25
COP30
Fórum do IBP debate novas tecnologias e desafios na insp...
14/11/25
Apoio Offshore
Svitzer Copacabana chega para fortalecer operações de GN...
14/11/25
BRANDED CONTENT
Merax, 20 anos de confiança em soluções que movem o seto...
14/11/25
Mossoró Oil & Gas Energy 2025
Mossoró Oil & Gas Energy terá debates estratégicos em 10...
14/11/25
COP30
IBP promove painéis sobre descarbonização, metas globais...
14/11/25
Eólica Offshore
Japão e Sindienergia-RS: em visita a Porto Alegre, embai...
14/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.