Reconhecimento

Petrobras premia fornecedores de bens e serviços

Será realizada nesta quinta-feira (1), no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, em Natal (RN), a solenidade de entrega do Prêmio Petrobras UN-RNCE - Melhores Fornecedores de Bens e Serviços. O Prêmio é um reconhecimento da Petrobras aos fornecedores com melhor desempenho em 2008, com

Agência Petrobras
01/10/2009 13:11
Visualizações: 228
Será realizada nesta quinta-feira (1), no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, em Natal (RN), a solenidade de entrega do Prêmio Petrobras UN-RNCE - Melhores Fornecedores de Bens e Serviços. O Prêmio é um reconhecimento da Petrobras aos fornecedores com melhor desempenho em 2008, com abrangência nacional.


Das 14.466 empresas que forneceram bens ou serviços à Petrobras no Rio Grande do Norte e Ceará em 2008, 20 ficaram entre as finalistas. Oito delas serão premiadas, sendo quatro fornecedoras de bens e quatro de serviços, nas categorias: Grandes Contratos, Médios Contratos, Pequenos Contratos, Fornecedor Regional e Melhor Gestão em Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS).

 
Para concorrerem à premiação as empresas passam por um rigoroso processo de seleção, que tem como principais parâmetros a qualidade dos produtos e serviços, a eficiência do atendimento e adequação dos serviços prestados quanto aos aspectos de SMS.

Em 2008, a Unidade de Negócio de Exploração e Produção do Rio Grande do Norte e Ceará (UN-RNCE) contratou mais de R$ 400 milhões em bens e serviços adquiridos junto a empresas do estado.

O Prêmio Petrobras UN-RNCE Melhores Fornecedores foi criado em 1999 para homenagear as empresas que mais se destacaram no ano anterior em todas as etapas do atendimento, desde o pedido até a pós-venda e encerramento do contrato. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20