Destaque

Petrobras: pelo segundo ano consecutivo a empresa recebe o Folha Top of Mind 2017

Redação/Agência Petrobras
01/11/2017 13:04
Visualizações: 276

A Petrobras recebeu o prêmio Folha Top of Mind, da Folha de S.Paulo, na categoria "Marca que representa o Brasil". Este reconhecimento reforça a importância da nossa presença no dia a dia da sociedade. Para receber o prêmio em nosso nome, Bruno Motta, gerente executivo de Comunicação e Marcas, subiu ao palco da cerimônia realizada em São Paulo.

"Sempre é bom ter confirmada a expectativa de que a Petrobras está entre as marcas mais relevantes para os brasileiros. É um indicativo importante da nossa posição competitiva. Esse é o momento de voltar à essência do que a companhia sempre significou para o Brasil. Isso diz respeito à nossa capacidade técnica única, à promoção do conhecimento e à contribuição que a Petrobras traz para movimentar a sociedade brasileira para que ela alcance seu potencial", disse Bruno.

O evento também deu destaque à Petrobras Distribuidora, que venceu em duas categorias: "Combustível", a qual temos vencido sucessivamente nas últimas 14 edições, e na "Óleo lubrificante", categoria criada neste ano, na qual a Lubrax venceu como a marca mais lembrada pelos brasileiros.

O Top of Mind é realizado pela Folha de S.Paulo em parceria com o Datafolha. O objetivo da pesquisa é revelar e premiar as marcas mais lembradas do país. A premiação já está em sua 27° edição e é uma das mais relevantes para o setor empresarial.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13