Oportunidade

Petrobras oferece 44 vagas de estágio no RN

Vagas estão distribuídas em Natal, Mossoró e Guamaré.

Agência Petrobras
06/05/2014 10:43
Visualizações: 1692

A Petrobras está com inscrições abertas até o dia 7 de maio para seu Programa de Estágio, destinado a alunos do ensino superior e médio, no Rio Grande do Norte. Por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a empresa oferece 44 vagas distribuídas entre Natal (22 vagas), Mossoró (20 vagas) e Guamaré (2 vagas).

As vagas destinadas para a Petrobras em Natal contemplam os cursos de nível superior em Administração, Enfermagem, Geologia, Química de Petróleo e Engenharias (Elétrica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química). Em Mossoró, podem concorrer alunos dos cursos Técnicos de Mecânica, Petróleo e Gás e Segurança do Trabalho e ainda os cursos de Administração, Pedagogia, além das Engenharias: Civil, Elétrica, Mecânica, Produção e Química. Em Guamaré, há oferta de duas vagas, sendo uma para o curso Técnico em Química e a outra para o curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL. É importante, ainda, que o candidato consulte o perfil apontado pelo Instituto dentro do seu edital.

Os interessados devem procurar as sedes do IEL no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h. Em Natal, as inscrições são recebidas na Av. Amintas Barros, 4549 – Nova Descoberta, e para as vagas localizadas em Mossoró e Guamaré, o endereço é o Prédio do SESI na Rua Benjamim Constant, 65, Centro/Mossoró.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Oferta Permanente
Oferta Permanente: ANP divulga empresas aptas a particip...
26/06/26
Energia Elétrica
Demanda por energia elétrica cai quase 11% nos jogos do ...
26/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Biometano
Com apoio da ABiogás e da SEMIL, USP inaugura usina de e...
26/06/26
Rio de Janeiro
PIB do estado do Rio cresce 4,2%, puxado pelo desempenho...
26/06/26
Gás Natural
Naturgy investe R$ 4,7 milhões em infraestrutura de gás ...
26/06/26
GNL
Gás natural: aprovada resolução sobre acesso aos termina...
26/06/26
Fertilizantes
Petrobras assina contratos para retomada das obras da UF...
26/06/26
Acordo
Acelen Renováveis e Trafigura assinam acordo estratégico...
26/06/26
Energy Summit
Energy Summit 2026: arena Diálogos da Transição debate p...
26/06/26
Biometano
CGOB: ANP inicia participação social sobre Informe Técnico
26/06/26
Petrobras
Lubnor, referência em asfaltos e produtos especiais come...
25/06/26
Combustíveis
Painel dinâmico da ANP mostra dados de comercialização d...
25/06/26
Combustíveis
Aumento da mistura de etanol na gasolina fortalece produ...
25/06/26
Energy Summit
Lemon Energia recebe Ouro em Sustentabilidade no Energy ...
25/06/26
Pré-Sal
Campo de Búzios supera próprio recorde e produz 1 milhão...
25/06/26
Energy Summit
ABDI destaca redução no tempo de contratação em compras ...
24/06/26
Energy Summit
Binatural conquista Energy Summit Awards e reforça prota...
24/06/26
Energy Summit
Tauil & Chequer | Mayer Brown reúne representantes da AN...
23/06/26
Internacional
Petrobras e Pemex firmam parceria para cooperação em E&P
23/06/26
Fenasucro
Pela primeira vez, Brasil recebe congresso latino-americ...
23/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.