Dutos

Petrobras lança nesta sexta-feira (07/06) o Programa Integrado de Proteção de Dutos

Redação/Agência Petrobras
05/06/2019 15:33
Petrobras lança nesta sexta-feira (07/06) o Programa Integrado de Proteção de Dutos Imagem: Divulgação Visualizações: 269

A Petrobras realizará nesta sexta-feira, 7/6, às 10h, o lançamento do Programa Integrado Petrobras de Proteção de Dutos (Pró-Dutos). A cerimônia, que contará com a presença do presidente da companhia, Roberto Castello Branco, ocorrerá no auditório central do Edifício Sede da Petrobras (Edise), no Centro do Rio de Janeiro.

Durante o evento, serão assinados protocolos de intenções com governos estaduais para a cooperação nos campos da inteligência e da segurança para minimizar os riscos e impactos dos furtos dos produtos transportados pelos dutos.

Os veículos de imprensa interessados em cobrir o evento deverão solicitar o credenciamento enviando os dados da equipe de reportagem (nome, CPF ou RG, telefone e e-mail) para imprensa@petrobras.com.br. O prazo para o credenciamento é até as 17h de quinta-feira, 6/6.

Serviço

Cerimônia de Lançamento do Programa Integrado Petrobras de Proteção de Dutos

Data: 7 de junho (sexta-feira)

Horário: 10h

Local: Auditório Central do Edifício Sede da Petrobras (Edise) - Avenida República do Chile, 65, 1º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20