Petroquímica

Petrobras e Suzano assinam contrato de fornecimento de propeno

A Refinaria Landulpho Alves (RLAM), na Bahia, vai fornecer 30 mil toneladas por ano do propeno que será utilizado na unidade de polipropileno da Suzano em Duque de Caxias (RJ).

Redação
16/02/2006 02:00
Visualizações: 157

A Petrobras e a Suzano Petroquímica assinaram nesta quarta-feira (15/02) um novo contrato de compra e venda de propeno grau polímero. O acordo prevê o fornecimento de 30.000 toneladas por ano, a partir da unidade separadora de propeno da Refinaria Landulpho Alves – RLAM, localizada em Madre de Deus (BA). A mátéria-prima será utilizada pela Suzano para produção de polipropileno em sua planta localizada em Duque de Caxias (RJ).

Segundo avalia a Petrobras, o acordo foi resultado da integração das áreas de Comercialização, Refino e Logística do Abastecimento, que permitiu estruturar a operação de  fornecimento por cabotagem entre os terminais marítimos de Madre de Deus e Rio de Janeiro.

O contrato foi assinado durante cerimônia realizada no Edifício-Sede da Petrobras, pelo Diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, e pelos  Diretores da Suzano Petroquímica, Armando Guedes Coelho e José Ricardo
Roriz Coelho.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13