Biocombustíveis

Petrobras e Guarani assinam contrato para suprimento de etanol

A Petrobras Distribuidora e a Petrobras Biocombustível, subsidiárias integrais da Petrobras, assinaram com a Açúcar Guarani S.A., contrato para suprimento de até 2,2 bilhões de litros de etanol para comercialização, com duração de quatro anos. O contrato foi celebrado em condições de mer

Agência Petrobras
25/10/2010 12:36
Visualizações: 102
A Petrobras Distribuidora e a Petrobras Biocombustível, subsidiárias integrais da Petrobras, assinaram com a Açúcar Guarani S.A., contrato para suprimento de até 2,2 bilhões de litros de etanol para comercialização, com duração de quatro anos. O contrato foi celebrado em condições de mercado e tem um valor total estimado em R$ 2,1 bilhões.
 
 
O contrato é conseqüência da parceria estratégica, firmada em abril do corrente ano, entre a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível, por intermédio da Guarani. O acordo garante compromisso no suprimento, acesso da Guarani ao sistema de distribuição da Petrobras para parte da sua produção de etanol hidratado e anidro, além de maior sinergia entre produção, comercialização e logística de etanol no Sistema Petrobras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19