Bacia de Campos

Petrobras e ECT lançam selo em comemoração aos 30 anos de produção

Através da Unidade de Negócio da Bacia de Campos, a Petrobras e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançaram, nesta sexta-feira, dia 17, o selo e o carimbo em comemoração aos 30 anos de produção da petroleira na Bacia de Campos. O evento foi realizado na base da Petrobras, em

Petrobras
17/08/2007 03:00
Visualizações: 182
A confecção das peças é uma iniciativa da companhia em parceria com o Ministério das Comunicações e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com o objetivo de eternizar este marco histórico à sociedade brasileira. A imagem e a legenda passam a fazer parte do acervo filatélico (estudo dos selos) dos correios.

De acordo com o gerente geral da Unidade de Negócio da Bacia de Campos, Carlos Eugenio Resurreição, o selo é um reconhecimento a todos aqueles que passaram pela Bacia de Campos: “Este selo é um registro que vem favorecer àqueles que fizeram e fazem parte desta história”, pontua.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19