Reconhecimento

Petrobras Chile recebe prêmio de empresa destaque do ano

A Petrobras Chile recebeu ontem o prêmio de empresa destaque em 2010 devido à sua contribuição para o desenvolvimento econômico do Brasil e do Chile. O prêmio foi entregue ao presidente da Petrobras Chile, Vilson Reichemback, pelo presidente da Câmara de Comércio Chileno-Brasileira, Juan Ira

Agência Petrobras
01/04/2011 14:13
Visualizações: 254
A Petrobras Chile recebeu o prêmio de empresa destaque em 2010 devido à sua contribuição para o desenvolvimento econômico do Brasil e do Chile. O prêmio foi entregue ao presidente da Petrobras Chile, Vilson Reichemback, pelo presidente da Câmara de Comércio Chileno-Brasileira, Juan Irarrázabal, e pelo Embaixador do Brasil no Chile, Frederico Cezar de Araújo, no dia 15 de março de 2011, em Santiago.

 

O presidente da Petrobras Chile destacou a importância da contribuição da Petrobras no mercado de combustível do Chile, com seu investimento em tecnologia, qualidade e preocupação com o meio ambiente: “ Esses valores são a base da nossa gestão. O esforço que temos ratificado comprova que estamos no caminho certo”, afirmou Vilson Reichemback.

 

Em fevereiro deste ano, a usina da Petrobras localizada em Maipu e a planta operada pela Petrobras no aeroporto da cidade de Santiago receberam certificação pelas normas ISO 9001, de Gestão de Qualidade, ISO 14001, de Gestão Ambiental e OSHAS 18001, de Segurança e Saúde Ocupacional, pela consultoria líder em certificações mundiais Bureau Veritas.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19