Evento

Petrobras apresenta resultados do Programa Progredir em São Paulo

A presidente da estatal, Graça Foster, e o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Almir Barbassa, apresentam na terça-feira (5) os resultados do programa que permite que fornecedores da Petrobras e das subsidiárias participantes obtenham propostas de financiamento, de forma ágil e

Agência Petrobras
04/06/2012 18:50
Visualizações: 227
A presidente da Petrobras, Graça Foster, e o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Almir Barbassa, apresentam na terça-feira (5), em São Paulo, os resultados do Programa Progredir para cerca de 350 empresários. Durante o evento, que marca um ano da iniciativa, será anunciada a adesão de novos bancos ao programa.

O Programa Progredir já superou a marca de R$ 2 bilhões em empréstimos e permite que fornecedores da Petrobras e das subsidiárias participantes obtenham propostas de financiamento, de forma ágil e competitiva, junto ao Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, HSBC e Santander.

Saiba mais sobre o Programa Progredir em www.progredir.petronect.com.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20