O diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, admitiu a procupação da companhia em afetar a economia nacional com o reajuste dos preços dos combustíveis de acordo com a alta do petróleo no mercado internacional. "Nós temos que tomar decisões com muito cuidado porque
O diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, admitiu a procupação da companhia em afetar a economia nacional com o reajuste dos preços dos combustíveis de acordo com a alta do petróleo no mercado internacional. "Nós temos que tomar decisões com muito cuidado porque sabemos que qualquer movimento da companhia impacta diretamente a economia nacional", declarou Estrella no encerramento da Rio Oil & Gas - Expo & Conference, nesta quinta-feira (07/10).
O executivo afirmou que a Petrobras continua acompanhando a evolução dos preços no mercado internacional, mas que ainda não é possível precisar a nova cotação da commoditie. "Não sabemos novo patamar porque há muita expeculação nesse cassino financeiro internacional", comentou.
Estrella foi o conferencista da cerimônia de encerramento da Rio Oil&Gas 2004, que aconteceu entre os dia 4 e 7 de outubro no RioCentro.
Fale Conosco
22