Refinarias

PDVSA ainda não tem garantias para Abreu e Lima

O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, afirmou ontem (7) que a PDVSA enviou uma carta ontem para a empresa dizendo que ainda não tem as garantias financeiras para sua participação na refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco. A estatal de petróleo venezuelana disse estar te

Redação
08/02/2012 11:37
Visualizações: 122
O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, afirmou ontem (7) que a PDVSA enviou uma carta ontem para a empresa dizendo que ainda não tem as garantias financeiras para sua participação na refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco.  
 
 
Paulo Roberto adiantou que a estatal de petróleo venezuelana está tendo dificuldades para conseguir os recursos com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). No documento, a empresa não explicita se quer mais tempo ou se desiste de entrar no empreendimento. A Petrobras está aguardando o final das negociações da PDVSA para decidir se finaliza as obras da refinaria, iniciadas em 2008, sozinha. 
 
 
"Vamos avaliar o documento enviado por eles para tomarmos a nossa decisão sobre a refinaria", afirmou Paulo Roberto Costa.  
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19