Brasil Offshore 2011

Pavilhões Internacionais têm presença de destaque na feira

Atenta ao esforço de ampliar ainda mais a participação internacional, a Brasil Offshore terá, este ano, a presença de 6 pavilhões internacionais (China, Alemanha, Reino Unido, Dinamarca, França e Estados Unidos). O evento acontece entre os dias 14 e 1

Redação
30/05/2011 13:05
Visualizações: 413
Atenta ao esforço de ampliar ainda mais a participação internacional, a Brasil Offshore terá, este ano, a presença de 6 pavilhões internacionais (China, Alemanha, Reino Unido, Dinamarca, França e Estados Unidos). O evento acontece entre os dias 14 e 17 de junho, na cidade de Macaé (RJ).  Além dos pavilhões, empresas de 31 países estarão presentes. Ao todo são 152 empresas internacionais, número 15% maior que na última edição, em 2009.

 

A França reunirá, com o apoio da Agência Francesa para o Desenvolvimento Internacional das Empresas (Ubifrance) e da rede das Missões Econômicas da França, 14 empresas de pequeno, médio e grande porte no Espaço França.

 

Já a Alemanha escalou 17 grandes empresas (11 a mais que em 2009) com o objetivo de desenvolver negócios no Brasil na área de petróleo e gás. Elas estarão distribuídas entre as tendas 1 e 4, coordenado pela Câmara Brasil-Alemanha.

 

O EIC – Conselho Britânico de Energia – maior organização representando a cadeia de suprimentos das indústrias de petróleo e gás e energia do Reino Unido – organizou o Pavilhão Britânico com 21 empresas na sexta edição do Brasil Offshore. Os expositores do EIC irão mostrar a expertise britânica e as novas soluções e inovações para o setor nos 302m² do principal espaço da Tenda 2, dentre elas Prosafe, Rolls Royce Energy, Derrick Services, Hydrasun e Electro-Flow Controls.
 
 
 
 
A Câmara de Comércio Americana (Amcham) também está presente na Brasil Offshore 2011 com um estande na Tenda 3 cujo objetivo é divulgar, dar visibilidade além de gerar negócios às empresas associadas.

 

O trabalho de montagem das tendas já começou com a chegada de 78 carretas trazendo as estruturas, que serão erguidas por dois mil trabalhadores. Toda a mão de obra utilizada é macaense. O evento promete movimentar esse ano um total de 16 mil trabalhadores diretos e indiretos.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
Drilling
Norbe IX, da Foresea, conclui parada programada de manut...
31/03/26
Etanol
Produtor de cana avança com novas estratégias para reduz...
31/03/26
Firjan
Estado do Rio pode receber mais de R$ 526 bilhões em inv...
31/03/26
Combustíveis
Preço médio do diesel S-10 sobe 14% em março e atinge o ...
31/03/26
iBEM26
No iBEM 2026, Pason destaca apostas da empresa em digita...
31/03/26
Pessoas
Bow-e anuncia Ciro Neto como CEO
31/03/26
Apoio Offshore
SISTAC amplia contrato com Petrobras para manutenção de ...
31/03/26
IBEM26
Encontro internacional de energia vai abrir calendário m...
30/03/26
Biodiversidade
Maior projeto de biodiversidade marinha inicia na região...
30/03/26
Drilling
BRAVA Energia inicia campanha de perfuração em Papa-Terr...
30/03/26
Combustíveis
Etanol recua no indicador semanal e fecha a sexta-feira ...
30/03/26
Diesel
ANP aprova medidas relativas à subvenção ao óleo diesel
29/03/26
Pessoas
Ocyan anuncia seu novo diretor Jurídico e de Governança
29/03/26
Energia Elétrica
USP desenvolve modelos para reduzir curtailment e amplia...
29/03/26
Biocombustíveis
Acelen Renováveis e Dia Mundial da Água: cultivo da maca...
29/03/26
iBEM26
Goldwind avança na Bahia com fábrica em Camaçari e proje...
27/03/26
iBEM26
Bahia apresenta potencial da bioenergia e reforça protag...
27/03/26
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23