Posse

Paulo Nielsen nomeado líder de geração de energia para a América Latina da Cummins

Redação/Assessoria
29/07/2019 20:10
Visualizações: 908 (0) (0) (0) (0)

A Cummins Inc., desenvolvedora de soluções de eficiência energética, anunciou Paulo Nielsen como o novo líder da Cummins Power Generation para América Latina, com o desafio de consolidar o posicionamento da Unidade de Negócio na região.

“Fazer parte de uma organização sólida como a Cummins é um compromisso que me enche de orgulho. A América Latina representa um importante mercado para a Cummins e, por isso, continuaremos a fornecer aos nossos clientes fontes de energia que correspondam aos desafios desta região”, afirma Paulo Nielsen.

Paulo Nielsen é formado em engenharia mecânica, especializado em indústria automotiva, pela Escola de Engenharia Industrial de São Paulo, Brasil. Possui mestrado em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica / Escola Superior de Marketing.

O executivo iniciou sua carreira na Cummins em 2016 como diretor de Vendas da Cummins Filtros para América Latina, consolidando a estratégia de vendas da Unidade de Negócios de Componentes, uma das mais importantes da empresa na região. Seu talento e liderança o levaram a atuar, desde dezembro de 2018, como diretor da América Latina para a Cummins Power Generation, onde é responsável por impulsionar o crescimento dessa unidade.

Durante 2018, a Cummins Power Generation representou cerca de 20% das vendas da empresa nos mercados da América Latina. Essa liderança confirma a meta da empresa de aumentar a capacidade profissional de seus funcionários e manter o crescimento da Cummins na região.

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energia Solar
Transpetro inaugura usina solar para abastecer o Termina...
17/07/25
Internacional
IBP participa do World Oil Outlook da OPEP com análise s...
17/07/25
BRANDED CONTENT
20 Anos de Merax – Histórias que Norteiam o Futuro
16/07/25
Fenasucro
Bioenergia ganha força no debate global sobre energia li...
16/07/25
Gás Natural
Gasmig: 39 anos de energia, inovação e compromisso com M...
16/07/25
Combustíveis
Preços do diesel, etanol e gasolina seguem tendência de ...
15/07/25
Evento
IBP debate direitos humanos na cadeia de suprimentos de ...
15/07/25
Sustentabilidade
PRIO avança em sustentabilidade e reforça governança cor...
15/07/25
PPSA
Produção de petróleo da União sobe 13,2% e alcança 128 m...
15/07/25
Bacia de Campos
Equinor recebe do Ibama Licença de Instalação do Gasodut...
15/07/25
Firjan
Para tratar sobre o "tarifaço", Firjan participa de reun...
15/07/25
Tecnologia e Inovação
Equinor lança terceira edição de programa de inovação ab...
14/07/25
Fenasucro
Brasil ocupa posição de destaque mundial na cogeração re...
14/07/25
Pré-Sal
FPSO P-78 deixa Singapura rumo ao campo de Búzios
14/07/25
RenovaBio
Lista de sanções a distribuidores de combustíveis inadim...
14/07/25
Gás Natural
Competitividade econômica e sustentabilidade para o Para...
14/07/25
Etanol
Etanol recua na segunda semana de julho, aponta Cepea/Esalq
14/07/25
Petrobras
Angélica Laureano assume como Diretora Executiva de Tran...
11/07/25
Gás Natural
Transportadoras de gás natural lançam nova versão de pla...
11/07/25
Parceria
Equinor e PUC-Rio firmam parceria de P&D de R$ 21 milhões
11/07/25
Resultado
Setor de Óleo e Gás lidera distribuição de proventos em ...
10/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.