Vitória PetroShow 2024

Participação da WAMS no VitóriaPetroshow 2024 eleva a inovação no mercado

Vitória PetroShow 2024

Redação TN Petróleo/Assessoria
09/04/2024 14:05
Participação da WAMS no VitóriaPetroshow 2024 eleva a inovação no mercado Imagem: Divulgação Visualizações: 410 (0) (0) (0) (0)

WAMS marca presença no VitóriaPetroshow. A participação da WAMS como patrocinadora e expositora do evento, reforça seu compromisso com a inovação e sustentabilidade no mercado de óleo e gás, trazendo assim, novas perspectivas para este setor que movimenta o mundo.  

"Durante o evento, tivemos a chance de troca com grandes profissionais que estão alinhados com o nosso princípio básico que possui como foco a busca constante da evolução sustentável, responsável e eficaz. É muito bom saber que temos outras empresas que se preocupam não só com uma performance excepcional, mas também com as questões que envolvem os impactos ambientais." 
Afirma Mariana de Sá, Relações Públicas da WAMS. 

A WAMS é uma empresa revolucionária no que tange ao mapeamento e coleta de dados submarinos. Ao unir práticas sustentáveis e tecnologia de ponta, apresenta um resultado 100% melhor em qualidade de dados, 70% mais rápido e 30% mais econômico em comparação ao método tradicional.

A companhia se consagrou como pioneira no mercado ao  realizar o 1° levantamento hidrográfico aprovado no Brasil usando uma embarcação que opera de forma autônoma (USV). O USV Guará realizou o levantamento hidrográfico com o objetivo de atualizar a Carta Náutica e realizar um estudo de sísmica rasa no Porto do Pecém - CE (Complexo do Pecém).  Os relatórios e dados receberam aprovação do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) para o levantamento Categoria A da área interna, incluindo a rota proposta para canal de acesso destinada às embarcações de grande porte, área de fundeio dos petroleiros e futuras áreas de expansão.
 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20