SMS

Parcerias para oferecer soluções completas

As empresas SoftExpert e Norma Ambiental iniciaram sua parceria durante a feira Proteccion Offshore, realizada em Macaé, entre os dias 2 e 4 de junho. O eventou enfocou as questões de segurança, meio ambiente e saúde no trabalho (SMS) especialmente da indústria do petróleo e gás. Justas, as p

Redação
17/06/2004 03:00
Visualizações: 125

As empresas SoftExpert e Norma Ambiental iniciaram sua parceria durante a feira Proteccion Offshore, realizada em Macaé, entre os dias 2 e 4 de junho. O eventou enfocou as questões de segurança, meio ambiente e saúde no trabalho (SMS) especialmente da indústria do petróleo e gás. Justas, as parceiras Norma e SoftExpert oferecem serviços completos de gestão empresarial e ambiental.
A Norma Ambiental oferece o banco de dados LegisAmbiental, que reúne a Legislação atualizada de meio ambiente, saúde e segurança, responsabilidade social, metodologia e normatização. Além disso, a empresa oferece consultoria especializada para o levantamento e acompanhamento da legislação aplicável a cada tipo de empresa.
A SoftExpert oferece várias soluções para gerenciar suas atividades, entre elas, gerenciamento de documentos, não conformidades, calibração, projetos, mapeamento de processos e indicadores de desempenho.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13