Recursos Humanos

Palestra: Como ser competitivo no mercado de trabalho em crise

Assessoria/Redação
06/07/2016 14:24
Visualizações: 186

O MBP, a Pós-Graduação em Petróleo & Gás da Coppe | UFRJ, convidou a Coordenadora de Recrutamento Mônnatha Grego e a Recrutadora Líder Flávia Massa que são especializadas no recrutamento e seleção de profissionais para o setor energético, em especial para a Indústria do Petróleo para uma palestra sobre análise do mercado de trabalho atual.

A convite da Coppe / UFRJ (pós-graduações MBP – Petróleo e MBE – Meio Ambiente) a Coordenadora de Recrutamento Mônnatha Grego e a Recrutadora Líder Flávia Massa que são especializadas no recrutamento e seleção de profissionais para o setor energético, em especial para a Indústria do Petróleo e que se relacionam diariamente com grandes empresas do setor irão promover uma análise do mercado de trabalho atual e também nos darão suas valiosas dicas e muitos aconselhamentos para quem precisa:

1. Se recolocar no mercado de trabalho o mais rapidamente possível;

2. Minimizar os riscos de uma possível demissão devido à situação atual do mercado de trabalho;

3. Fazer networking e bons contatos profissionais.

Data: 22 de julho (sexta-feira), às 18:30.

Local: Rua da Candelária 9 - Centro/RJ

Inscrições: mbcursos@mbcursos.coppe.ufrj.br ou pelo telefone: 21 2233 7580 ou 21 98094 7016

Doação: 1 lata de leite em pó integral à Associação Saúde Criança

Sobre os palestrantes:

Mônnatha Grego é formada em psicologia pela UFF e atua no mercado de óleo e gás há mais de 4 anos. Atualmente é Coordenadora de Recrutamento de uma grande empresa fornecedora de mão de obra no setor de energia. Tem contato diariamente com os maiores clientes do setor se mantendo atualizada sobre o momento do mercado.

Flávia Massa também é Psicóloga e atua com Recrutamento e Seleção há mais de 5 anos, sendo 4 como Líder de Recrutamento em empresa multinacional que atende a clientes de grande porte dos segmentos de Petróleo e Energia.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19