Pessoas

Otoniel Silva Reis assume presidência do EAS

Engenheiro elétrico por formação, Silva Reis substituirá Agostinho Serafim Júnior. O novo presidente comandará o maior e mais moderno empreendimento do setor de construção naval e offshore em operação no Brasil, que hoje tem em carteira encomendas que somam cerca de R$ 8 bilhões.

Redação
07/05/2012 20:48
Visualizações: 481
O engenheiro Otoniel Silva Reis assumiu nesta segunda-feira (7) a presidência do Estaleiro Atlântico Sul (EAS), localizado no Complexo Industrial Portuário de Suape (PE). O executivo ocupava o cargo de diretor-executivo de Mercado Privado e Óleo e Gás na holding Queiroz Galvão. Silva Reis substitui o engenheiro Agostinho Serafim Júnior, que retorna à holding para assumir novos desafios.

Engenheiro elétrico por formação, Otoniel Silva Reis tem mais de três décadas de carreira e uma larga expertise no setor de óleo e gás. Esteve à frente, em várias empresas, de projetos desenvolvidos para a Petrobras, inclusive no exterior. No Brasil, atuou também como diretor de projetos do estaleiro Keppel Fels e integra o Conselho de Administração da Quip.

Na presidência do EAS, ele comandará o maior e mais moderno empreendimento do setor de construção naval e offshore em operação no Brasil, que hoje tem em carteira encomendas que somam em torno de R$ 8 bilhões.

Agostinho Serafim Júnior conclui o seu ciclo à frente do EAS após uma gestão marcada pelo início das entregas do estaleiro e das obras de expansão das instalações da empresa.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20