OTC Brasil 2011

OTC nomeia os presidentes do Programa Técnico da 2011 OTC Brasil Conference

O Conselho Diretivo da Offshore Technology Conference nomeou Ricardo Juiniti, gerente executivo de operações de poços da OGX, e David Brookes, engenheiro-chefe de exploração offshore e sistemas flutuantes da BP, como co-presidentes do Comitê Técnico da OTC Brasil que será realizada no Rio de

Da Redação
15/09/2010 14:31
Visualizações: 194

O Conselho Diretivo da Offshore Technology Conference nomeou Ricardo Juiniti, gerente executivo de operações de poços da OGX, e David Brookes, engenheiro-chefe de exploração offshore e sistemas flutuantes da BP, como co-presidentes do Comitê Técnico da OTC Brasil. Eles vão liderar um grupo de experts brasileiros e estrangeiros que irá elaborar o programa de âmbito mundial para a OTC Brasil Conference, o primeiro evento realizado pela organização fora dos Estados Unidos e que reunirá profissionais da área de exploração e produção offshore de todo o mundo no Rio de Janeiro, entre 4 e 6 de outubro de 2011.

“A criação da OTC Brasil é um sinal claro de que a indústria petrolífera mundial reconhece o Brasil como um país líder em tecnologia offshore” disse Ricardo Juiniti, co-presidente do Programa Técnico da OTC Brasil.

O congresso da OTC Brasil terá especialistas das principais empresas que atuam na cadeia produtiva offshore de óleo e gás de companhias, entre as quais a Aker Solutions, HRT Oil and Gas, OGX, Petrobras, Projemar, Acergy, Anadarko, BP, Baker Hughes, Cummins, Deepflex, ExxonMobil, FloaTEC, FMC, GE Oil & Gas, Global Geophysical Services, Granherne, GVA, Halliburton, Integra Service Technologies, Antares Offshore, J.K. McDermott Asia Pacific Pte, KBR, Looper Reed, MB Oilfield Products, Nautronix, Oil States, Repsol, Cameron, SBM Alantia, Subsea Riser Products, Shell, Statoil, Technip, United States Steel, Universidade de Sao Paulo, Weatherford International and Woodside Energy.

Segundo a organização do evento, o Comitê desenvolvera um programa amplo, com um conteúdo representativo das 12 organizações que formam a OTC, abrangendo todos os aspectos da tecnologia offshore na exploração e produção de petróleo.

O programa da OTC Brasil abrangerá apresentações técnicas em simultâneo durante os três dias do evento, além de sessões especiais sobre negócios, painéis com a participação de empresas e líderes técnicos, além de eventos sociais. Trará ainda uma série de novidades sobre projetos em andamento no Brasil e no mundo.

A chamada para as propostas de trabalhos técnicos começa em novembro. Mais informações no site www.otcbrasil.org.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20