Evento

OTC Brasil recebe trabalhos técnicos até março. Não perca!

Redação/Assessoria IBP
10/01/2019 20:08
Visualizações: 440

Anuncio 2019 TN Petróleo

Vai até 12 de março, a chamada de trabalho para OTC Brasil, a mais importantes conferências do segmento offshore no país. Organizado pela Offshore Technology Conference (OTC) e o IBP, o evento ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro de 2019, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Com o lema “Strengthening Deepwater for the Future”, a convenção vai trazer em seu programa técnico, entre outros tópicos, discussões sobre licenciamento ambiental para projetos offshore, perspectivas dos cenários de preço do petróleo e o que eles significam para o país. Em sua 5ª edição, ela busca atrair tomadores de decisão que estejam buscando as últimas tecnologias e inovações para reduzir custos, aumentar a produção e minimizar o impacto ambiental nas operações.

Os trabalhos escolhidos serão apresentados na conferência e inclusos na OnePetro, biblioteca de literatura técnica para a área de exploração e produção (E&P) da indústria de óleo e gás. Em 2017, o congresso selecionou 150 trabalhos técnicos de 19 países, sendo 110 apenas do Brasil.

Nunca enviou uma proposta de trabalho antes? Confira aqui as diretrizes para submissão e o webinar de como escrever sua proposta.

A exposição

A OTC Brasil, que tem o apoio de 13 das sociedades científicas e organizações profissionais mais respeitadas do mundo, contou, em 2017, com 8.500 participantes e mais de 120 expositores de 20 países, incluindo empresas como Petrobras; Total; Shell; BP; Fluor; Statoil; Equinor; BHGE; Chevron; TechnipFMC; Repsol Sinopec; Saipem; ExxonMobil; Vallourec; Galp/ Petrogal; Queiroz Galvão; Aker Solutions; CNOCC; Subsea7; Brazil – U.S. Business Council; Firjan; e OceanPact.

As companhias que desejarem garantir seu lugar na feira podem entrar em contato com a área comercial do IBP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13