Evento

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá!

Redação/Assessoria
23/10/2017 16:30
OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá! Imagem: Divulgação Visualizações: 300

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promove, de 24 a 26 de outubro, dois eventos que visam debater os desafios para transformar o segmento de petróleo e gás do amanhã. Pela primeira vez, a OTC Brasil e a conferência Rio Pipeline acontecem paralelamente, o que possibilita uma discussão mais ampla – desde o midstream até o upstream –, com foco na retomada da indústria no país, reunindo os principais players nacionais e internacionais no Riocentro, Rio de Janeiro.

A 4ª edição da OTC Brasil, organizada pela Offshore Technology Conference (OTC) e pelo IBP, apresentará tecnologias com sucesso comprovado na exploração offshore e em águas profundas. Entre as sessões especiais, temas como o desenvolvimento de Libra e do pré-sal, as oportunidades, desafios e perspectivas para exploração e desenvolvimento no Brasil, e estratégias de E&P para alcançar o sucesso em um cenário de preços baixos.

Já a edição 2017 da conferência Rio Pipeline reunirá importantes especialistas do segmento dutoviário, do Brasil e do exterior, para discutir as grandes demandas do setor. Durante o evento haverá um painel interativo que irá debater os desafios tecnológicos e inovações no segmento de pipeline, além de palestras do presidente executivo da L1 Energy, John Browne e do engenheiro líder da National Energy Board (NEB), Joe Paviglianiti.

Serviço

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017

Data: 24 a 26 de outubro de 2017

Local: Riocentro, Rio de Janeiro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca)

Transporte: A organização dos eventos oferece ônibus com rotas a partir de diferentes pontos da cidade. Confira os itinerários no link.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13