Teve início nesta manhã em Houston, EUA, a Offshore Technology Conference 2008 (OTC), que até quinta-feira deve reunir mais de 2.500 empresas do setor. Presença sempre esperada pelos organizadores do evento, o Pavilhão Brasil contará com a participação de 22 empresas, além da Agência Nacio
RedaçãoTeve início nesta manhã em Houston, EUA, a Offshore Technology Conference 2008 (OTC), que até quinta-feira deve reunir mais de 2.500 empresas do setor. Presença sempre esperada pelos organizadores do evento, o Pavilhão Brasil contará com a participação de 22 empresas, além da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Organizado pelo oitavo ano consecutivo pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), o Pavilhão Brasil exibirá, em uma área de 250 metros quadrados, representações das empresas Asel-Tech, WBS, Melgaço, Metroval, Poland, Protubo, Flexomarine, Oceânica, Coester, IVC Vanasa, Stemac, Ultratec, Multialloy, Chemtech, Keppel Fels, MCS, Gávea Sensors, Petrolab, CSL, Inspectronics e Orteng.
Mais uma vez a TN Petróleo está presente ao maior evento do gênero no mundo, fazendo não só a cobertura jornalística da feira e seus participantes, como também apresentando em seu estande produtos como mapas e relatórios detalhados sobre a indústria de petróleo, gás e biocombustíveis; indústria naval e offshore.
Em 2007, a maior feira offshore do mundo contou com a participação de 2.400 empresas expositoras e 66.936 visitantes. O Pavilhão Brasil integra o convênio ONIP – APEX, no projeto Brazilian Supply Oil & Gas.
Fale Conosco
21