Acidente

Operário do Comperj morre após acidente com retroescavadeira

Globo Online
21/09/2010 19:43
Visualizações: 155
Um operário que trabalhava dentro do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, na Região Metropolitana, morreu em um acidente com uma retroescavadeira na madrugada desta terça-feira. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde do município, Marcos Vinicios Pereira da Silva, de 38 anos, deu entrada já morto no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, no bairro Nancilândia, às 0h50 desta terça.
 

De acordo com informações repassadas por funcionários do Comperj à unidade de saúde, o braço de uma retroescavadeira teria imprensado o operário contra uma pilastra que estava sendo construída.


Morador de Itaboraí, Marcos chegou ao hospital em uma ambulância particular apresentando lesões internas causadas por esmagamento. O corpo foi levado ainda nesta manhã para o Instituto Médico Legal de Itaboraí. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí). A Petrobras informou que está apurando as informações.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20